quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Uma noite fria ...


Quando o vento sopra eu sinto você ao meu lado

À noite, quando eu durmo Eu posso sentir você anda na minha cama

Meu chão uma bagunça e uma vez que foi caixa de brinquedos Ur

Alimentos quebrado permanece no chão

Minha roupa coberta da cabeça aos pés com peles

Dentro e fora eu sinto como se você estivesse aqui

Minha volta é agora frio desde que você partiu

Meu coração tão pesado e cheio de dor

Não há nada que eu não faria para salvar você

Salvá-lo do sono frio que mantém você

Levá-lo do céu só para te ver de novo

Hoje eu tive a chance de ver mais uma vez

Mas eu não no medo que eu não seria capaz de deixar você ir

Tudo o que eu queria era segurar você em meus braços mais uma vez

Mas no meu coração eu sabia que você ia estar frio

A vida quente roubado de você, você era tão jovem, tão cheia de vida

E Deus te levou para longe de mim

Será que essa dor ir embora, eu me sinto mal por querer que a

Meu coração está tão pesado, cheio de dor, meu rosto nunca seca desde

Eu não parei de chorar desde que você fugiu

Sua dói tanto que você estava do outro lado da rua todo esse tempo

Eu nunca olhei lá para você

Foi-me dito que você foi para o outro lado

Você morreu bem em frente de mim

Todo sozinho na noite fria e escura, enquanto eu estou aqui todos quente e seguro

Como posso me perdoar por possível o que eu fiz

Você não fez nada errado para mim, você estava sempre lá para mim

Você foi e ainda é meu melhor amigo, meu amor, meu coração de criança e alma

Este vínculo que compartilhamos, nunca ir embora Eu juro que eu nunca vou te esquecer

E eu sinto muito por você morreu sozinho no meio da noite escura e fria

Eu teria dado qualquer coisa para você ter morrido nos meus braços

Meus braços teria mantido a salvo

Eu sou Dante tão triste, por que você morreu sozinho Eu desejo que eu pudesse acompanhá-lo em morte

Por favor, Dante me perdoe Sinto muito ....

Eu te amo Dante por favor me perdoe ...

Descanse em paz Dante Brown

Meu amor, meu melhor amigo, meu coração e alma

Desejo-lhe felicidades no céu

Nascido, Janeiro de 2007 morreu setembro, 31, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário