quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sintomas de Deficiência de vitamina D


Aqueles de vocês que sempre assumiu que a vitamina D é responsável apenas por seus ossos, você está em uma revelação. Ele está envolvido na função de uma variedade de funções corporais, e uma falta desta vitamina pode causar estragos com o seu corpo e deixá-la sofrendo de várias condições de saúde. Simplificando, o corpo pode desenvolver graves problemas de saúde que podem ser denominadas como sintomas de deficiência de vitamina D. Aqui, discutimos estes sintomas, junto com algumas medidas que pode tomar para tratá-la.

Quais são os sintomas de deficiência de vitamina D?

Um certo grupo de pessoas é maior probabilidade de desenvolver os sintomas de deficiência de vitamina D. Este grupo inclui pessoas que são de pele escura, as pessoas que residem em climas do norte, as pessoas que não recebem a exposição adequada à luz solar, que passa dentro de tempo máximo, bebês que ainda estão em aleitamento materno, e os adultos mais velhos. Outro grupo inclui pessoas que sofrem de condições ou doenças que podem afetar a absorção de nutrientes e vitaminas. Estas condições têm sido identificadas como fibrose cística, doença hepática, doença de Crohn, e as pessoas que fizeram cirurgia de bypass gástrico.

Se você sofre de dor óssea constante e fraqueza dos músculos, pode significar que você está sofrendo de uma deficiência de vitamina D. Em muitos casos, os sintomas não são muito evidentes, mas em vez irritantes subjacentes. Mesmo que estes sintomas podem ou não existir, há outros sintomas de deficiência de vitamina D, que podem representar riscos para a saúde como.

* Fraqueza óssea: As crianças são propensas a desenvolver doenças como o raquitismo, enquanto que doenças como osteomalácia (uma doença que causa enfraquecimento dos ossos), osteoporose (doença que causa enfraquecimento dos ossos grave) e artrite são mais comuns vitamina D sintomas de deficiência em adultos.

* Depressão: Houve também uma associação entre os sintomas de deficiência de vitamina D e depressão, uma condição que é também denominado como transtorno afetivo sazonal. Este transtorno se refere ao fato de que as pessoas são mais propensos a se sentir deprimidos durante o inverno, como um resultado da falta de luz solar intensa e natural. Houve casos após o que obtendo quantidades significativas de vitamina D ao longo do tempo sob a forma de luz solar natural, as pessoas têm sido capazes de superar a depressão.

* Câncer de próstata em homens: O risco de desenvolver câncer de próstata é um sintoma descoberto recentemente de deficiência de vitamina D em homens.

* Fadiga e Fraqueza: sintomas de deficiência de vitamina D também incluem fadiga crônica, ea dor severa nos ossos, músculos e articulações. Crônica dor nas costas é um problema comum associado com baixos níveis de vitamina D.

* Diabetes: Uma também podem estar em risco de desenvolvimento de tipo I e tipo II diabetes devido a uma deficiência de vitamina D.

Hiperparatireoidismo *: O hiperparatireoidismo é uma condição que resulta de hipocalcemia. É uma condição de o sangue, onde os níveis de vitamina D são anormalmente baixo. Isto leva a hiperparatiroidismo, que reduz ainda mais a absorção de vitamina D, como quantidades significativas de fosfato são perdidos através de excreção.

* A deformação óssea: As crianças que têm baixos níveis de vitamina D são susceptíveis de ter uma aparência knock-kneed, ou por outro lado, uma aparência de pernas tortas.

Enquanto estes são os sintomas mais prováveis ​​da deficiência de vitamina D, há outros sintomas que podem estar associados a esta condição. Um dos maiores riscos incluem a possibilidade de desenvolvimento de doença cardiovascular que podem até causar a morte. Baixa absorção de cálcio, obesidade, câncer, tuberculose, comprometimento cognitivo na forma de condições como o autismo, miopatia, e asma grave em crianças são outras condições que possam vir a surgir como sintomas dessa deficiência da vitamina.

No início, estes sinais e sintomas de deficiência de vitamina D não podem ser identificados, ou perdida, porque eles se manifestam ao longo do tempo. No entanto, ignorando pode levá-los a se tornar mais grave. Por outro lado, apenas observando um ou dois desses sintomas não significa a deficiência de vitamina D. Quando você notar mais sintomas, que são persistentes, levam uma vida que é gasto principalmente dentro de casa, e se você tiver uma história clínica ou familiar de a existência de tais condições, então você deve ter-se imediatamente verificada para confirmar quaisquer deficiências nutricionais.

Tratar deficiência de vitamina D

Você deve consultar um médico e passar por uma série de testes para confirmar que você está sofrendo de uma deficiência, antes de recorrer a um tratamento para a deficiência de vitamina D. A vitamina D deficiência diagnóstico começa com a tomada um olhar aprofundado sobre a história clínica pessoal e familiar, que incluem a presença de sintomas, e um exame físico completo. Os exames de sangue que medem os níveis de vitamina D também são realizados. Finalmente, exames de imagem, principalmente raios-X e testes para examinar a densidade óssea são realizados para verificar a saúde dos ossos.

A melhor maneira de obter uma boa dose de vitamina D é passar tempo ao ar livre na luz solar natural. A luz do sol de manhã cedo é a melhor fonte e mais natural desta vitamina que tem a capacidade de causar problemas tão graves. Consuma alimentos como soja e leite de soja, leite de vaca, ovos, peixes e óleos de peixe. Estas são todas as fontes dessa vitamina. Você também pode recorrer ao consumo de suplementos vitamínicos, mas somente após consulta com seu médico.

Sempre cuidar bem da sua saúde por consumir esta vitamina em quantidades adequadas, e evitar os sintomas de deficiência de vitamina D. Há riscos também associados com o consumo de muita vitamina D. A ingestão balanceada de vitamina D irá assegurar que você levar uma vida saudável em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário