quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caça ao tesouro Riddles


Eu estava sobrecarregado com a tarefa de planejar um jogo interessante para o aniversário do meu sobrinho, que estava ao virar da esquina. No entanto, de manhã derretido em noite, e eu não tinha feito qualquer avanço. Não é um jogo único que eu conseguia pensar, era capaz de prender a atenção das crianças por muito tempo. A resposta estava bem na frente de mim, meu sobrinho. Ele estava jogando um jogo de caça ao tesouro no computador com grande interesse. Enquanto eu tentava descobrir o que é exatamente isso que manteve o companheiro travesso bastante, a idéia me ocorreu. Claro, uma caçada. Eu comecei a fazer o plano de jogo no momento em que teve a idéia para a caçada. O problema seguinte foi, entretanto, de encontrar algum interessante, mas fácil de resolver enigmas. Fiz uma pesquisa, e é isso que eu encontrei.

Caça ao tesouro Riddles

"Minha vida pode ser medido em horas, eu sirvo por ser devorado. Fino, estou rápida, vento, eu sou lento, a gordura é meu inimigo." - Vela.

"O que é preto quando você conseguir, vermelho quando você usá-lo, e branco quando você está toda com ele?" - Carvão.

"Funciona, mas não pode andar, às vezes canta, mas nunca fala Falta de armas, tem as mãos; carece de uma cabeça, mas tem um rosto.." - Relógio.

"Ao longo da história, houve milhares de casos bem documentados de cavalos de salto sobre torres e desembarque no clero e os homens pequenos, forçando sua retirada. O que sou eu?" - Xadrez.

"O que é branco quando estiver sujo e preto quando o seu limpa?" - Blackboard.

"Stiff é minha espinha e meu corpo é pálida, mas eu estou sempre pronto para contar um conto." - Livro.

"Eu sou tão simples que eu só ponto, ainda eu guiar os homens em todo o mundo." - Compass.

Caça ao tesouro do Dia das Bruxas Riddles

Os citados acima são, definitivamente, em geral, mas se a pessoa tem que pensar em algo para uma ocasião especial, dizer Halloween, ele pode definitivamente usar as mencionadas abaixo. Aqui está uma lista de enigmas caçada, especialmente para o Dia das Bruxas, uma Eva antes do Dia de Todos os Santos.

"O que um fantasma do bebê veste no Halloween?" - A fronha.

"O que você começa quando você deixa cair uma abóbora?" - Squash.

"O que você ganha quando você divide o diâmetro de um jack-o-lanterna por sua circunferência" - Abóbora Pi (torta de abóbora).

"Pet Drácula favorito." - Bloodhound (brinquedo bloodhound)

"Você pode dizer janelas estão com medo quando chegar estes." - Estremecimentos (obturadores)

"O tipo de bruxa que vive na praia." - Areia-bruxa (Sandwich)

"O que se torna um vampiro em um jogo de baseball." - Um Morcego.

"O tipo de serviço bruxas pedir em um hotel." - Serviço de Broom (Vassoura)

"O que usar múmias, para se esconder?" - Fita de Máscara

Caça ao tesouro de Páscoa Riddles

Idéias Scavenger Hunt para a Páscoa seria um deleite bem-vindo para todos os convidados, que seria, estou certo, se juntam em muito felizes. Você também pode baixar alguns enigmas caça ao tesouro livres a partir da Internet e usá-los. Vamos discutir algumas das idéias de catadores enigma para o dia da Páscoa.

"Por que o coelhinho da Páscoa tão chateado?" - Ele estava tendo um dia ruim lebre.

"Como é que o coelhinho da Páscoa manter sua pele limpa?" - Uma escova de lebre.

"Que tipo de livros como fazer coelhos?" - Uns tendo de hoppy dos finais!

"Por que você não deve dizer a um ovo de Páscoa uma boa piada?" - Pode quebrar-se!

"Por que o coelhinho da Páscoa tem um nariz brilhante?" - Como a esponja de pó está em outro final!

"Como é que um coelho manter sua pele olhar bom?" - Com spray de lebre!

"Eu tenho a cabeça ea cauda, ​​mas sem pernas. Eu sou aquele para o qual o mendigo pede." - Coin.

Gincanas são sempre divertidas. Eles são interessantes e mais-importante, instigante. Mais o número de caçadores, o melhor e mais interessante ele se torna. Scavenger caça não só manter as mentes jovens ocupados, eles desenvolvem habilidades de comunicação, espírito de equipe e um senso de competição que iria ser de grande ajuda nos seus últimos anos. Novamente, você diria que caçada não é para as crianças em paz. Eu não discordaria. Adivinha como eu passei o resto da noite? Ao juntar-se na caçada com meu sobrinho! (Wink!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário