quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como remover um Hickey


Começou muito inocentemente. Realmente, ele fez. Naquela manhã, quando o sol filtrada através da abertura na cortina, ela me acordou. Apertando os olhos, tentei a ceder a partir da posição fetal eu tinha assumido, mas seu braço estava pressionando para baixo no meu pescoço. Braço musculoso de lado, eu consegui sair da cama sem acordá-lo. Então, enquanto eu caminhava ao longo de fechar a cortina apertado, ouvi-o suspirar atrás de mim. Divertido, 'coz nunca suspira, me virei para ver se eu tinha acordado ele. Mas lá estava ele, simplesmente deitado ao seu lado, com o lençol até a cintura ea boca (acredite ou não) para preparação de uma faneca. Em um amuo ... Fui até olhar mais de perto, em seguida, delicadamente tocou seus lábios com os meus dedos e dois olhos negros se abriram. Comprimido e soulful. Isso é o que parecia para mim. Mas não começou realmente até mais tarde quando ele saiu do banho. Toalha casualmente desenhada sobre as gotas de cintura e água em toda parte. E ele tudo sobre o seu caminho suave internamente apenas pegar a escova e escovar o cabelo, persuadindo-o para se comportar. Mas as gotas de água ainda brilhava e eu não podia deixar de fazer alguma coisa sobre eles. Então, eu aproximei para beijá-los longe da base do pescoço, e ele suspirou ... de novo. E então o sorriso atrevido fez uma entrada. Então, sim, eu realmente não quero, mas um enorme chupão vermelho apareceu no lado do pescoço. Por que ele tem que provocar! A atmosfera eletrizante com todo o potencial que foi repentinamente levado a um impasse quando se lembrou de que ele teve uma reunião com o chefe. Corremos para o espelho e não para todo o mundo para ver foi um chupão muito vermelho, muito grande, e bastante óbvio deixar a sua marca. Ele olhou com uma sobrancelha levantada e torceu os lábios exigindo saber por que estou fora para sabotar sua carreira e fazer uma piada sobre ele, e eu. Bem, ele brincou! O que mais ele espera que eu faça! Como eu disse, ele começou muito inocentemente.

Então não se preocupe, ele chegou ao encontro bem e ele não estava rindo ou riu em uma ou outra. Consegui remover o chupão para ele com as minhas técnicas de remoção de Hickey. Realmente não havia necessidade de ele entrar em pânico. Mas então ele está propenso a exagerar em alguns momentos.

Isso de lado, você já esteve lá, não é? Conseguiu-se em uma situação chupão e não sei como remover um chupão rápido? Awesome. OK, escolha errada de palavras. As minhas desculpas. Eu entendo ... é um medo ao poço da emoção estômago quando você realmente não quer que chupão para estar lá e ainda lá está ela, olhando e zombando de você. Fazendo você duvidar de sua onda de emoções e se perguntando por que houve esse fator adicionado ao beijo. Agora que não deveria ter que acontecer e realmente não precisa. Por quê? "Porque há maneiras e truques de remoção Hickey que podem ajudar sobre como remover um chupão! Quer-me para levá-lo através deles? Então pare de entrar em pânico e ler!

Remoção Dicas Hickey

Leia e memorize as maneiras de como se livrar de um chupão! Quem sabe se da próxima vez que estiver em uma situação semelhante, você tem tempo para ler este artigo! Sim, eu tenho um senso distorcido de humor. Então, passar para os pontos mais importantes sobre como remover um chupão - nós apresentamos-lhe algumas soluções:

* Em primeiro lugar, acalme-se e respirar.

* Agora corra para a geladeira e obter alguns cubos de gelo. Amarrá-los em um pano e pressione-o sobre o chupão por uns bons 20 minutos. Isso vai derrubar o inchaço muito rápido. Inchaço? Como ele foi parar lá, você pergunta? "Porque você sabe que um chupão, não importa o quão romântico a intenção com que é administrada, ainda permanecerá uma ferida que surge devido a trincas capilares (maneira de chatice coisas fora do romance, hein?)

* Ainda com medo? OK. Corra para o banheiro e sair de uma escova de dentes. Agora use as cerdas e suavemente círculo em torno do chupão a massageá-lo. Isso ajudará a unclot o sangue que tem a circulação de sangue coagulado e aumento. O sangue flui, a marca se afasta. Simples.

* Você sabe o que mais você poderia fazer? Coloque uma colher no congelador por alguns minutos e em seguida, pressione a volta dele para o chupão. Hard. Em seguida, deslize-o sobre um par de vezes. Isso faz o truque também, como um bloco de gelo faria.

* Mais? Use uma camada de pasta de dente no chupão. Aguarde até que o formigueiro para parar antes de limpá-lo com uma toalha quente. Isso levará cerca de um ou dois dias para trabalhar fora embora.

* Você também pode aplicar um creme de vitamina K ou qualquer outro creme de ervas que é suposto para ajudar a reduzir o inchaço ... e dor.

* Lembre-se a compressa fria? Você pode fazer uma compressa quente também! Hickeys não é exigente como aquele. Apenas molhe um pano em água quente e pressione-a suavemente sobre o chupão.

* A dor não é um problema? Então experimente este. Estique a pele nos dois lados do chupão, tanto quanto você puder. Em seguida, pegue uma moeda e lançar os lados sobre o chupão. Hard. Realmente, muito difícil. Isso ajudará a tirar a vermelhidão e acabam parecendo mais um arranhão. Isso é o que você está buscando de qualquer maneira.

Parece muito trabalho? Então esqueça tudo isso e tentar pontuar algumas corretivo no chupão. Ele funciona. Claro que é uma questão diferente se ele vai deixar você fazer isso. Ou você poderia apenas cobri-lo com um cachecol, lenço ou usar um pescoço de tartaruga ou de pólo aquático e esperar. Hickeys irá desaparecer completamente em uma semana ou assim. Há sempre soluções, você só precisa saber onde procurar. Então como remover um chupão? Agora você já sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário